Royal Canin Leite para cachorros primeiro ano

Item Nº ROY186029_M

Royal Canin Leite para cachorros primeiro ano

Este é um leite maternizado em pó para cachorros, com uma composição que se assemelha ao leite de cadela. O seu uso reforça o sistema imunitário e tem uma ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
24.29€ - 59.99€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 122
  • Especie: Perro

Características Alimentación Perro

  • Edad: Cachorro
  • Función: Crecimiento

Leite canino para a primeira idade Babydog (1st Age Milk)

Este é um leite maternizado em pó para cachorros, com uma composição que se assemelha ao leite de cadela. O seu uso reforça o sistema imunitário e tem uma excelente tolerância digestiva para cachorros.

Indicações
Camadas muito numerosas, cachorros órfãos, cachorros débeis, repúdio da mãe, ausência de leite, leite inadequado, medicamentos que se eliminam pelo leite, problemas mamários e qualidade do leite insuficiente e leite tóxico.

Modo de uso
Utilizar desde o nascimento até ao desmame, que começa aos 20 dias de idade. Para preparar um biberão verta primeiro a água a 40ºC (a quantidade que necessite) e depois acrescente o leite em pó usando o dosificador. Agite para dissolver bem e utilize o leite antes de uma hora após a sua preparação.
 
Características nutricionais

  • Reidrata-se instantâneamente. O microgranulado permite uma reidratação instantânea que facilita a dosificação. A ausência de grumos é essencial para uma boa digestão do leite. 
  • Garante uma excelente tolerância digestiva. Graças a proteínas procedentes exclusivamente do leite totalmente digeríveis e à ausência de amido para limitar o risco de diarreia. Tem um aporte óptimo em ácidos gordos essenciais (ómega 3 e ómega 6).
  • Estimula e reforça o sistema imunitário. Graças a um complexo de nutrientes (vitaminas E e C, taurina, ácidos gordos essenciais EPA e DHA) que ajudam o cachorro a estimular e reforçar as suas defesas imunitárias.
  • A sua composição é similar ao leite da mãe, com uma forte concentração energética (39% de matérias gordas) e um nível de lactose muito reduzido (18,5%).
  • Biberão com três tamanhos de tetinas, perfuradas e de fluxo variável para alimentar a cachorros de qualquer raça.

 
Cálculo das rações
A partir dos 20 dias já se podem incorporar alimentos sólidos à dieta.



TAMANHO ADULTO
1º semana 2º semana 3º semana 4º semana
RAÇAS GRANDES 25 a 40 ml 70 ml 120 ml 120 ml
RAÇAS MEDIANAS 20 a 30 ml 50 ml 70 ml 70 ml
RAÇAS PEQUENAS 10 a 20 ml 30 ml 50 ml 60 ml
Nº tomas por dia 6 5 3 3



Ingredientes
Proteínas lácteas, óleos e gorduras, proteínas de lactosoro, sais minerais, L-arginina, lecitina, fruto-oligossacarídeos (FOS), oligoelementos, DL-Metionina, taurina, vitaminas e aroma.

Análise garantida



Proteínas
33% Gorduras 39%
Minerais 7% Humidade 3 %
Cálcio 1,1% Fósforo 0,8 %
Magnésio 0,06% Ferro 100 mg/kg
Cobre 15 mg/kg Manganésio 80 mg/kg
Zinco 230 mg/kg Iodo 4 mg/kg
Selénio 0,43 mg/kg Vitamina A 25000UI/kg
Vitamina D3 1500 UI/kg

Inclui mamadeira e tetinas diferentes


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

 

Tem alguma pergunta?