Royal Canin Puppy Shih Tzu ração para cães

Item Nº ROY157626

Royal Canin Puppy Shih Tzu ração para cães

Royal Canin desenvolveu este alimento completo para satisfazer as necessidades nutricionais do cachorro de Shih tzu até aos 10 meses , tendo em conta as suas exigências nutricionais...

Deve selecionar uma opção para continuar.
16.39€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-30% NA 2ª UN.!
30% de desconto na 2ª unidade numa seleção de rações de 1,5kg e 2kg para cães da marca Royal Canin Raças. O desconto será aplicado em produtos iguais. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 01/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não é acumulável com outras promoções, não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro
  • Oferta y venta: 398.0

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Royal Canin
  • Peso: 1.5 kg
  • Tamanho: Razas mini
  • Sabores: aves

Filtros Perros Alimentación Pienso

  • Tamanho: Razas mini
  • Edad: Cachorro
  • Raza: Shih Tzu
  • Nutrición: con cereales
  • Sabores: aves
  • Peso: 1.5 kg
  • Tamaño razas: razas mini

Royal Canin Shih tzu Junior.

Royal Canin desenvolveu este alimento completo para satisfazer as necessidades nutricionais do cachorro de Shih tzu até aos 10 meses, tendo em conta as suas exigências nutricionais específicas e tendo um papel na prevenção de certas sensibilidades particulares. A empresa selecciona cuidadosamente os ingredientes, especialmente a carne, para assegurar uma excelente qualidade e estado sanitário.

O Shih tzu é um cãozinho carinhoso, pequeno, de pêlo comprido que pode chegar até ao chão se for cuidado e escovado com frequência. A sua cabeça é redonda e braquicefálica, com focinho curto. Isto leva a que tenha problemas para a preensão e mastigação do alimento e predispõe a uma acumulação de sarro nos dentes e doença periodontal.

Modo de uso

A ração já vem pronta para servir. Para uma correcta nutrição é importante respeitar a ração diária recomendada e reparti-la em 2 ou 3 tomas diárias. Deixar sempre água fresca à disposição do cachorro. 

Características nutricionais

  • Reforço das defesas naturais: ajuda a manter as defesas naturais do Shih Tzu cachorro.Croquete de f?cil preens?o

  • Redução do volume e cheiro das fezes: ajuda a reduzir o volume e o cheiro das deposições.

  • Concebido especialmente para as mandíbulas braquicéfalas: Facilita a preensão e estimula a mastigação do alimento.

  • Crescimento rápido: ajuda a cobrir as necessidades de um crescimento curto e intenso graças ao seu alto conteúdo de gorduras e ao seu óptimo aporte de proteínas. Contribui para uma correcta mineralização óssea graças ao seu conteúdo de cálcio e fósforo.

Conselhos nutricionais
Durante as primeiras semanas de vida o cachorro beneficia-se dos anticorpos que lhe transmite a mãe, mas esta protecção perde-se entre a 4ª e a 12ª semana. Com um sistema imunológico ainda imaduro, fica exposto a riscos de infecções, particularmente, quando ainda não foi vacinado. Só um alimento especialmente desenvolvido o pode ajudar durante este "vazio imunológico", dando-lhe maior segurança.

Os cachorros mostram um maior crescimento ósseo até aos 8-10 meses de idade. Os ossos necessitam quantidades consideráveis de proteínas e minerais, além do nível exacto de cálcio, que não deve ser nem muito pouco nem demasiado. A partir de dita idade, diminui a velocidade de crescimento do esqueleto e consolida-se a estrutura óssea, passando a ter proporcionalmente um maior desenvolvimento dos músculos. Nesta etapa a comida deve ser menos abundante, mas com uma concentração de energia mais alta que no adulto e com uma maior percentagem de proteínas.

Os dentes de leite, que apareceram por volta da 3ª semana, são substituídos pela dentadura definitiva quando tem aproximadamente 7 meses. A partir desse momento, é importante fomentar a mastigação do alimento, não só para diminuir a velocidade da ingestão mas também para fomentar uma boa higiene da boca e dos dentes.

Royal Canin Shih tzu Junior

 

 
4 kg5 kg7 kg
2 meses80 gr95 gr115 gr
3 meses90 gr110 gr135 gr
4 meses95 gr110 gr145 gr
5 meses95 gr110 gr145 gr
6 meses85 gr100 gr145 gr
7 meses75 gr90 gr130 gr
8 meses70 gr80 gr115 gr
9 meses70 gr80 gr100 gr
10 meses70 gr80 gr100 gr


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

O SEU CACHORRO NÃO É UM CÃO 

OS CACHORROS PRECISAM DE NUTRIÇÃO ESPECIAL 

A ROYAL CANIN® Shih Tzu Puppy ajuda a apoiar o sistema imunitário do seu cachorro, graças particularmente a um complexo patenteado de antioxidantes, incluindo vitamina E. O pelo opulento é uma das principais características desta raça. O pelo é comprido e denso com um sub-pelo grosso, fazendo da escovagem regular e da nutrição assistida duas considerações importantes para ajudar a manter a pele e o pelo saudáveis do seu cachorro.

O SEU CACHORRO NÃO É UM CÃO 

OS CACHORROS PRECISAM DE NUTRIÇÃO ESPECIAL

A ROYAL CANIN® Shih Tzu Puppy ajuda a apoiar o sistema imunitário do seu cachorro, graças particularmente a um complexo patenteado de antioxidantes, incluindo vitamina E. O pelo opulento é uma das principais características desta raça. O pelo é comprido e denso com um sub-pelo grosso, fazendo da escovagem regular e da nutrição assistida duas considerações importantes para ajudar a manter a pele e o pelo saudáveis do seu cachorro.

ESPECÍFICO PARA MANDÍBULA BRAQUICEFÁLICA 

Um croquete exclusivamente concebido para ser mais fácil de apanhar e incentivar a mastigação pelo seu cachorro Shih tzu. 

APOIO AO SISTEMA IMUNITÁRIO

SHIH TZU PUPPY ajuda a apoiar as defesas naturais do seu cachorro graças particularmente a um complexo patenteado de antioxidantes, incluindo vitamina E.  

PELE E PELAGEM SAUDÁVEIS 

SHIH TZU PUPPY ajuda a apoiar o papel de "barreira" da pele (complexo exclusivo), a manter a saúde da pele (EPA & DHA, vitamina A) e a nutrir o pelo. Enriquecido com óleo de borragem. 

SAÚDE DIGESTIVA 

Combinação de nutrientes com proteínas de alta qualidade (L.I.P.) e prebióticos (FOS) para apoiar a saúde digestiva e o equilíbrio da flora intestinal, o que contribui para a boa qualidade das fezes.