Flamingo Sticks de pele mastigável para cães

Item Nº FLA8110

Flamingo Sticks de pele mastigável para cães

Lanche natural de couro com consistência dura para cães. Eles estimulam a mastigação, ideal para massagear suas gengivas, fortalecer os músculos da mandíbula e contribuir para boa higiene dentária.
Deve selecionar uma opção para continuar.
10.69€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 123
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Flamingo
  • Tamanho: Razas grandes
  • Sabores: ternera

Filtros Perros Alimentación Snacks

  • Edad: Adulto
  • Función: dental
  • Sabores: ternera
  • Tipo de producto: barritas

Prêmios para cães de pele

Estes delicioso snack para cães fará seu cão fica louco porque chegou a sua vez de prêmio.
Eles são feitos com couro de alta qualidade prêmios que fará seu cão a manter divertida a um bom tempo, você comê-los e brincar com eles.
Essas barras são difíceis, mas não tanto como a pele pressionada, mas também ajuda a manter as gengivas e dentes saudáveis, como mastigá-los enquanto os dentes são limpos.
Ele está disponível em vários formatos para que possa escolher a que melhor atende os gostos e necessidades de seus animais de estimação. Todos são combinados em branco e marrom.

ApresentaçãoTamanhoQuantidade
Pequeno12 cm25 bares
Médio13 cm2 varas
Grande25 cm (200 gr)2 paus

 

Composição analítica: proteína de 83%; GORDURA 1%; fibra 1%; 4% de celulose.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.