Specicare CatMalt Malte Digestiva para gatos

Item Nº TLP31457

Specicare CatMalt Malte Digestiva para gatos

CatMalt é um produto da linha Specicare concebido para o melhor cuidado das nossas mascotes. É um laxante suave que se usa para o tratamento e a prevenção das bolas de ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
10.99€
3x2! Cupão: SNACKS3X2
Pela compra de dois snacks selecionados na promoção (mesmo formato e sabor) leve o terceiro GRÁTIS inserindo e validando o cupão SNACKS3X2. Promoção válida até 31/12/2022 ou até se esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Apenas um desconto por cliente e encomenda. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club.
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 256
  • Especie: Gato

Características Alimentación Gato

  • Peso del saco pienso animal: 50 g
  • Formato: 50g

Laxante para gatos



CatMalt é um produto da linha Specicare concebido para o melhor cuidado das nossas mascotes. É um laxante suave que se usa para o tratamento e a prevenção das bolas de pêlo que se formam no aparato digestivo dos gatos. Contém 50 gr.

Quando os gatos lambem o corpo para se "lavarem", engolem muito pêlo e por vezes este acumula-se no estômago ou nos intestinos formando massas compactas que obstruem a normal digestão. Os sintomas clínicos são a falta de apetite, constipação, vómitos ou tosse seca. Este problema dá-se sobretudo em épocas de muda ou em gatos de pêlo comprido e abundante.

Ingredientes: extrato de malte, parafina líquida, água, preservada com propil-4-hidroxibenzoato (E-216).

Análise garantida: proteína bruta de 2%, gordura bruta de 1,4%, fibra bruta <1%, cinzas brutas de 0,5%.

Administração: para eliminar bolas de pêlo administrar diariamente até solucionar o problema ou com a frequência que o veterinário indique. Para a prevenção é recomendável dar uma dose uma ou duas vezes por semana e escovar o pêlo com frequência. A pasta pode-se dar directamente na boca do gato ou untar as suas patas dianteiras com o produto para que ele as lamba.

O uso deste produto deve estar supervisado por um veterinário. É aconselhável consultar qualquer dúvida com o seu veterinário habitual ou connosco através da secção "Consultas veterinárias".
 

Gato em tarefas de limpeza


 


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

Tem alguma pergunta?