Track Mats Soft Touch Tapete de Arereiro

Item Nº TMK32933

Track Mats Soft Touch Tapete de Arereiro

O tapete recolhe areia Soft Touch Track Mat dará fim às pegadas que deixa o seu gato no chão ao sair da caixa de areia . Este produto ajuda o seu animal de estimação...

Deve selecionar uma opção para continuar.
17.89€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 254
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Track Marks
  • Tamanho: 46 x 33 x 2 cm

Tapete higiênico de plástico que evita os restos de areia no chão

O tapete recolhe areia Soft Touch Track Mat dará fim às pegadas que deixa o seu gato no chão ao sair da caixa de areia. Este produto ajuda o seu animal de estimação a limpar as suas patas depois de fazer as suas necessidades e reduz os restos de areia que se dispersam ao sair da sua bandeja higiênica.

O inovador desenho consiste em um uma lâmina de plástico antiderrapante e de grande resistência limitada por uma borda de aproximadamente 2 cm de altura na qual há uma grade, também de plástico, totalmente segura para as delicadas patas dos gatos. Apenas precisa colocar o tapete Soft Touch Track Mat na frente da entrada da bandeja higiênica para que os restos de areia que ficam nas extremidades do seu gato caiam entre as grades. Desta forma o seu animal de estimação não irá espalhar pedrinhas nem areia pelo chão, o que evitará que acabe por estender-se por toda a casa e fará com que poupe trabalho na hora da limpeza. Além disso, com este produto também poupará areia, já que pode deitar toda a areia que recolher na sua lâmina de plástico dentro da bandeja higiênica. Apenas precisa levantar a grade facilmente, agarre as alças que inclui e deite os restos novamente na caixa de areia.

 

VANTAGENS DO TAPETE RECOLHE AREIA SOFT TOUCH TRACK MAT:

  • Tapete de plástico que recolhe os restos de areia da bandeja higiênica.
  • Através da sua grade as pedrinhas caem e evita que se espalhem pelo chão.
  • Mantém o chão sempre limpo e livre de grãos de areia.
  • Feita de plástico resistente e agradável para as patas do seu gato.
  • Pode deitar novamente a areia na bandeja para que dure mais tempo.
  • Muito fácil de usar e de limpar.
  • Desenho inovador, simples e eficaz.


UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Tapete de plástico para colocar na frente da entrada da bandeja higiênica que limpa as patas do seu gato e evita as pegadas de areia que deixa ao sair da caixa de areia.

Medidas:

  • 46 x 33 x 2 cm

 

 

Com o tapete recolhe areia Soft Touch Track Mat o chão da sua casa de banho estará sempre limpo e poderá reutilizar a areia que recolher.