Seachem Ammonia Alert Teste para aquários

Item Nº SEA10

Seachem Ammonia Alert Teste para aquários

Este inovador produto de Seachem é um detector de amoníaco livre tóxico que trabalha de forma permanente no aquário. Mediante uma mudança de cor permite conhecer a ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
13.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 550
  • Especie: Peces

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Seachem
  • Peso: 6 kg

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Formato: 1ud
  • Peso: 6 kg

Ammonia alert - Teste de amoníaco



Este inovador produto de Seachem é um detector de amoníaco livre tóxico que trabalha de forma permanente no aquário. Mediante uma mudança de cor permite conhecer a toda a hora os níveis desta substância na água. Ammonia alert

O sensor vira entre o amarelo, o verde e o azul segundo o nível de amoníaco, com uma sensibilidade que lhe permite captar variações de 0.05 mg/L. Deste modo avisa-o que esta substância assessina está aumentando os seus níveis antes que os peixes mostrem algum sinal de estresse.

O sensor tem uma duração de mais de um ano e pode-se usar em aquários de água doce ou salgada.

O Ammonia Alert funciona só, sem necessidade de amostras de água, usar reactivos químicos ou qualquer tipo de teste. Pode demorar uns dias até que um sensor novo se equilibre com a água (durante esse tempo o teste pode ter uma tonalidade esverdeada); a partir de então irá alertá-lo sobre um aumento no amoníaco em não mais de 15 minutos após se haver dado a mudança. A resposta à descida de amoníaco é algo mais lenta e pode demorar até 4 horas.

Test de amoniaco permanente para acuarios

Para que as medições sejam precisas a água deve ter um pH de 8.3 em aquários marinhos e de 7.0 nos de água doce. Não se recomenda o seu uso num meio ácido (abaixo de 7.0).



INDICADOR
AMONÍACO LIVRETOLERÂNCIA
Seguro 0 mg/L-
Alerta0.05 mg/Lvários dias
Alarme0.2 mg/Lpoucos dias
Tóxico (azul)0.5 mg/Lrapidamente prejudicial



O teste não requer nenhum cuidado especial nem calibração, excepto retirar as algas com um pano suave e limpo sem produtos de limpeza. Não toque o sensor com os dedos porque os óleos da pele o afectam. Sempre deve permanecer submerso na água do aquário. Para ler os resultados, a melhor luz é a natural de dia. Se quer controlar que o sensor funcione, sustenha-o sobre o bico de uma garrafa com amoníaco; a cor deveria mudar notavelmente.