Tetra Medica HexaEx Hexamita tratamento para peixes

Tetra Medica HexaEx Hexamita tratamento para peixes

O Hexamitiasis é causado por um Hexamita de protozoários flagelados chamado . Peixes normalmente carregam em seus protozoários parasitas de intestino em pequenas quantidades...
Deve selecionar uma opção para continuar.
16.49€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 556
  • Especie: Peces

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Formato: 20ml
  • Peso del saco pienso animal: 6 kg

Medicação para várias doenças de peixes ornamentais tropicais


O Hexamitiasis é causado por um Hexamita de protozoários flagelados chamado. Peixes normalmente carregam em seus protozoários parasitas de intestino em pequenas quantidades ingeridas com o alimento. Situações estressantes como uma população inadequada, errada água de qualidades, mudanças bruscas de temperatura, alimentação desequilibrada e uma longa lista de fatores, pode desencadear a multiplicação dos inquilinos. Os buracos na cabeça são visíveis apenas em sua fase avançada. Acima você pode ver uma infinidade de sintomas que pode nos fazer duvidar da origem da doença.

Como o tratamento da doença e outros, como que causado por Spironucleus e outros flagelados intestinais, Tetra criou HexaEx, cuja combinação de ingredientes ativos elimina patógenos Hexamita, Spironucleus e desinfecta a água do aquário de forma confiável e rápida. Além disso, os efeitos colaterais não são conhecidos. Especialmente indicado em cichlidpeixes, uma vez que é onde estas doenças é dado com mais freqüência.

Aplicado de acordo com as instruções para uso é seguro para peixes, plantas e microorganismos.

Disponível em embalagem com 6 comprimidos.

Tem alguma pergunta?