Tetra NitrateMinus Condicionador de Água para aquários

Item Nº TLP14193

Tetra NitrateMinus Condicionador de Água para aquários

Este produto para o controle dos níveis de nitrato obter valores duráveis e estáveis da redução de nitrato (abaixo de 40 a 50 mg (depende das co...

Deve selecionar uma opção para continuar.
15.45€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 551
  • Especie: Peces

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Tetra

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Formato: 100 ml

Reduz os nitratos na água e o crescimento das algas


Este produto para o controle dos níveis de nitrato obter valores duráveis e estáveis da redução de nitrato (abaixo de 40 a 50 mg/l (depende das condições do aquário).) A queda nos níveis de nitrato é conseguida através de ação biológica e também ajuda a controlar as algas sem o uso de produtos biocidas ou outras substâncias agressivas , dado que eliminam a principal fonte de energia do mesmo. Para controlar os níveis de nitrato e algas, melhora a qualidade da água e reduz os requisitos de manutenção. Este produto é na forma líquida e é muito fácil de usar e dosagem.Pode ser usado em aquários de água doce e marinhos. É um produto com a garantia de qualidade da marca alemã Tetra, pioneiro no mundo da aquarophilia com mais de 60 anos de experiência no sector.


Uso: adicionar uma vez por semana 2,5 ml por 10 litros de água. O recipiente possui marcas para facilitar a aplicação do produto (cada marca corresponde a 10 ml). Agite antes de usar.

Adequado para gambario

Disponível em embalagens de 100 ml.