TK-Pet Cat Home Móvel Arranhador para gatos
Tamanho: 43 x 32 x 50 cm
Não perca estas promoções!
Seleção atual, 43 x 32 x 50 cm,25.49€, Promoção disponível, -20% na 2ª un.!,
Seleção atual, 43 x 32 x 50 cm,25.49€, Promoção disponível, -20% na 2ª un.!,
Sobre este produto
Descrição
O arranhador para gatos da TK-Pet Cat Home 2 em 1 é um sistema prático que integra as necessidades de abrigo, de brincadeira e de repouso do seu gato num único artigo. Graças à sua ...
Acessório para gatos dois em um: casa de cartão com arranhador
O arranhador para gatos 2 em 1 TK-Pet Cat Homeé um prático sistema que integra a necessidade do refúgio, de brincar e o descanso do seu gato em um único artigo.Graças ao ser fabricado com 100% de cartão corrugado, este arranhador-casinha é um acessório resistente e atrativo, ideal para os felinos domésticos, porque de fato, que gato não gosta de dormir dentro de uma caixa de cartão?
O instinto de brincar e a necessidade de exercitar as garras é algo de não devemos proibir ao nosso gato, pelo contrário, temos que oferecer-lhe um lugar adequado para realizá-lo. Por isso, este arranhador é uma alternativa perfeita para que o seu gato possa subir e afiar as suas unhas evitando que estrague sofás e cortinas.
Desenhado para ser um confortável refúgio para estes animais, o arranhador para gatos 2 em 1 TK-Pet Cat Home permite que os seu gato se divirta como nunca enquanto afia as suas unhas. O seu material resiste muito tempo ao uso que fará o seu animal de estimação e às suas marcas territoriais. E quando o produto já estiver danificado, poderá levá-lo a um contentor e reciclá-lo na sua totalidade, o que contribui para o meio ambiente.
VANTAGENS:
- Casinha com arranhador para gatos 2 em 1.
- Satisfaz a necessidade de brincar e de afiar as unhas.
- Produto resistente, duradouro e reciclável.
- Evita que o seu gato estrague outros artigos da casa como sofá e cortinas.
- Artigo que integra um lugar para descansar, brincar e funciona como arranhador.
UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:
- Confortável casinha e arranhador 2 em 1 realizado a base de um resistente cartão corrugado, ideal para que o seu gato brinque, descanse e afie as suas unhas em um lugar que poderá sentir completamente dele, e assim poder proteger outros espaços da casa dos seus arranhões.
- Recomenda-se colocar o arranhador afastado do comedouro e da caixa de areia do seu animal de estimação e em lugar que seja de passagem para ele.
Materiais:
- Cartão corrugado: Superfície exterior lisa e superfície interior ondulada.
Medidas:
Comprimento | Largura | Altura | Peso |
---|---|---|---|
43 cm | 32 cm | 50 cm | 1,2 kg |
Cor disponível:
- Artigo disponível na cor do cartão.
Instruções de utilização:
- A estrutura do arranhador contém as seguintes peças: 1, 2, 3, 4, 5, 6 (a sexta corresponde a 4 unidades de velcro) e 7 (dividida em 2 partes).
- A sua montagem deve realizar-se seguindo os seguintes passos:
- Passo 1: Dobrar a peça 1.
- Passo 2: Inserir as abas da peça 2 na peça 1.
- Passo 3: Dobrar a peça 3 e colocá-la sobre as peças 1 e 2, inserindo as abas.
- Passo 4: Introduzir a peça 4 dentro da armação.
- Passo 5: Inserir as abas da peça 5 na armação.
- Passo 6: Colocar a peça 7 sobre a armação com ajuda da peça 6.
- Já está pronto para ser utilizado!
O arranhador para gatos 2 em 1 TK-Pet Cat Home é uma prática invenção que melhorará a vida doméstica do seu gato!
Opiniões dos clientes
Tenho 3 gatos e como é de cartão aguentou pouco. Deveria ser mais robusto
Como esperado
Nada a assinalar
Caixa arranhador engraçada. Atenção que não "serve" para gatos muito grandes.
muito fraquito, é uma caixa de papelão
Os gatinhos adoram.
Os meus gatos adoraram! Esconderijo perfeito e otimo arranhador de cartao
Tudo impecavel!
O Bruno adorou! Ele é um fã de caixas, como todos os gatos, por isso este arranhador é perfeito. Com o bónus de servir de esconderijo este arranhador é agora o sitio preferido dele! E como sempre a Tiendanimal proporcionou um serviço impecável. Não podia estar mais satisfeita.
A única coisa que põe "doidinha" a minha Pipa, na certa, são as caixas de cartão de transporte, sempre que recebo encomendas da Tiendanimal! Isto parece sempre Natal nessas alturas. Assim que vi este arranhador, pensei: "Isto é a cara da Pipa"! E foi mesmo. Além de lá descansar, brinca lá dentro sozinha e esconde-se lá dentro para dar patadinhas à sua "mana" Lolita (uma cadela) sempre que esta passa. Óptima relação qualidade preço, assim como em todos os produtos da Tiendanimal. A Pipa e a Lolita agradecem.