TK-Pet Classic Trela de Nylon Azul para gatos

Item Nº TKP28993

TK-Pet Classic Trela de Nylon Azul para gatos

Dar um passeio com o seu gato nunca foi mais seguro com a trela para gatos TK-Pet Classic Nylon azul , um complemento que vai permitir dar uma volta com o seu animal de estimação tendo a...

Deve selecionar uma opção para continuar.
7.29€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 15/03/2024 a 18/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
15% DESCONTO!
15% de desconto na compra de duas ou mais unidades numa grande seleção de acessórios e brinquedos para cães e gatos (camas, arranhadores, casotas, brinquedos, acessórios de passeio, produtos para o pelo, comedouros e bebedouros), nas marcas TK Pet, Outech, Ombala, Dogzzz, Catshion, Fluffy, Play&Bite, Nova Clean, Guabu, Wow Gum, The Cat Band, Knot e Menforsan. Não inclui acessórios da marca Summer Vibes, não acumulável com produtos com o selo "Super Preço", nem com outras promoções de acessórios. Promoção válida até 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 246
  • Especie: Gato
  • Oferta y venta: 894.0

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: TK-Pet
  • Tamanho: 180 cm

Acessório de passeio para felinos de TK-Pet

Dar um passeio com o seu gato nunca foi mais seguro com a trela para gatos TK-Pet Classic Nylon azul, um complemento que vai permitir dar uma volta com o seu animal de estimação tendo a confiança de que leva um produto muito eficaz e resistente. Esta trela está fabricada em nylon de primeira qualidade, um material leve e de fácil manutenção.  Lava-se facilmente e seca-se com rapidez, para que sempre possa levá-la nas suas saídas.

Esta trela é um acessório que vai contribuir para que o seu gato desfrute de cada passeio que fazem juntos.  Tem uma longitude de 180 centímetros que permitirá que o seu animal de estimação tenha muita liberdade de movimento. Dispõe de um gancho de superfície niquelada fabricado com uma liga de zinco.  Não importa a raça, idade ou tamanho do seu gato, a funcional trela TK-Pet Classic é ideal para ir à rua com o seu animal de estimação. Além disso, é refletora, o que acrescenta uma maior segurança aos vossos passeios.

A trela TK-Pet Classic de nylon é um acessório único caracterizado pela sua funcionalidade e qualidade. Se o seu gato está acostumado a desfrutar do ar livre, ou se quiser que comece ir para a rua, este complemento vai ajudar para que cada passeio seja uma experiência única para os dois. A sua fivela de liberação oferece segurança e a sua cor azul e o suave toque do nylon fazem com que seja um acessório bonito e confortável, tanto para o seu animal de estimação como para si.

A experiência e qualidade pela qual TK-Pet se caracteriza, fazem desta trela um acessório especial dentro da sua coleção Classic. A coleção desta trela TK-Pet Classic Nylon azul tem também uma série de arneses e coleiras em diferentes cores e tamanhos. Cada um dos complementos está fabricado em nylon de primeira qualidade e se adaptam às suas necessidades às do seu animal de estimação.

VANTAGENS:

  • Coleira para gatos fabricada em nylon de alta qualidade.
  • Está desenhada para gatos de qualquer raça, tamanho e idade.
  • Lava-se com facilidade e seca-se rapidamente.
  • Gancho fabricado com liga de zinco e superfície niquelada.
  • Longitude de 180 centímetros para dar liberdade ao seu animal de estimação.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Confortável e prática trela para gatos fabricada em nylon de alta qualidade e refletora para uma maior visibilidade.
  • Encaixe confortavelmente a trela ao arnês ou coleira do seu gato através do gancho.
  • É aconselhável lavar a mão.

Materiais:

  • Nylon.

Medidas:

 

Comprimento Largura 
 180 cm 1 cm

Cor disponível:

  • Azul.

 

Com a funcional trela para gatos TK-Pet Classic Nylon azul desfrutará dos passeios e brincadeiras com o seu animal de estimação.