VetPlus Synoquin EFA Condroprotetor em Comprimidos para cães de raças grandes

Item Nº VEPSYNLBBOXCP

VetPlus Synoquin EFA Condroprotetor em Comprimidos para cães de raças grandes

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.
Complemento dietético Condroprotector de excelente qualidade recomendado para cães com problemas articulares ou que apresentam factores que predispõem o desenvolvimento de ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
76.69€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 156
  • Especie: Perro

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Características Alimentación Perro

  • Edad: Adulto
  • Formato: 120 comprimidos

Condroprotector Synoquin para cães grandes

Complemento dietético Condroprotector de excelente qualidade recomendado para cães com problemas articulares ou que apresentam factores que predispõem o desenvolvimento de artroses (excesso de peso, traumatismos, incongruência articular, idade avançada, exercício intenso, raças gigantes ou após cirurgias articulares). Fabricado por Laboratórios Vet Plus.

A capacidade de mover-se sem dores é importantíssima para o bem-estar das mascotes. No entanto, com o passar dos anos as suas articulações podem ser afectadas por excesso de peso, por acidentes, enfermedades congénitas ou simplesmente pelo envelhecimento. Este produto está especialmente formulado para proteger as articulações e devolver a fluidez de movimentos, sem os efeitos adversos que os analgésicos costumam ter. Synoquin, graças à sua fácil forma de administração e palatabilidade faz com que seja muito bem aceite pelos cães, algo indispensável para os tratamentos prolongados.

Synoquin incorpora na sua fórmula exclusiva cinco componentes que ajudam para uma boa saúde das articulações:

  • O condroitín sulfato é um componente fundamental da cartilagem que envolve as articulações e é o encarregado de uma correcta hidratação, mantendo a elasticidade e flexibilidade da articulação, evitando o deterioro das cartilagens.
  • A glucosamina HCl estimula a síntese dos glicosaminoglicanos (GAG) da cartilagem, especialmente nos animais maiores. Melhora a qualidade dos GAG na cartilagem, evita o emagrecimento da cartilagem e melhora a mobilidade articular.
  • O Ácido ascórbico (Vitamina C) previne o dano adicional causado pelos radicais livres dentro da articulação.
  • O Sulfato de Zinco essencial nos processos enzimáticos de todo o corpo. É especialmente importante na formação da cartilagem e do osso.

A utilização habitual na dieta do suplemento Synoquin garantiza uns níveis maiores de condroprotectores dos que habitualmente se podem conseguir com uma dieta normal.

Composição por cápsula ou comprimido: Hidrocloruro de glucosamina (99% de pureza) 475mg, Condroitín sulfato (95% de pureza) 200mg, Dexahan 200 mg, Ácido ascórbico 50mg, Sulfato de zinco 30mg.

Modo de uso cápsulas synoquinInstruções: pode administrar os comprimidos mastigáveis ou as cápsulas inteiras directamente na boca do animal ou então, misturando com a sua comida habitual. As cápsulas podem abrir-se para misturar o pó com a comida. As cápsulas abrem-se fácilmente para ajudar a esvaziar o seu conteúdo sobre o alimento. Misture o conteúdo de uma cápsula junto com uma pequena quantidade de alimento húmido ou então, sobre ração seca previamente humedecida com um pouco de água.

Posologia:

  • Tratamento inicial: administrar durante 6 semanas seguidas.
Peso do cão Quantidade diária
25-40kg
3 cápsulas ou comprimidos mastigáveis de Raças Grandes diários (2 pela manhã e
1 à noite)
>40kg 4 cápsulas ou comprimidos mastigáveis de Raças Grandes diários (2 pela manhã e 2 à noite)
  • Depois do tratamento inicial pode continuar administrando como manutenção em cães de 25-40 kg 1 cápsula ou comprimido mastigável de raças grandes por dia e em cães de mais de 40 kg 2 cápsulas ou comprimidos mastigáveis de raças grandes ao dia.

Cada cão apresenta uma resposta diferente ao tratamento com condroprotectores, pois a sua efectividade depende muito do estado inicial do animal e da quantidade de dano articular. Se após reduzir a dose o animal volta ao estado inicial, pode aumentar-se a dose até conseguir óptimos resultados.

O uso deste produto deve ser supervisionado por um veterinário. Recomendamos que perante qualquer dúvida consulte com o seu veterinário habitual ou connosco através da secção "consultas veterinárias".

Tem alguma pergunta?