Casaco para cães Sherlock cor bege
PRODUTO DESCONTINUADO
Este produto já não existe...
Mas vamos mostrar-lhe outros produtos que podem lhe interessar
PRODUTO DESCONTINUADO
Este produto já não existe...
Mas vamos mostrar-lhe outros produtos que podem lhe interessar
Outros produtos que lhe podem interessar
Clientes que compraram este produto, também compraram
O casaco Sherlock cor bege está disponível em 7 tamanhos diferentes e é perfeito para cães pequenos e médios. Como é fabricado com um material resistente, proporciona ao seu melhor amigo um nível médio de proteção contra o frio. Além de ser um acessório de moda, é uma peça de roupa muito útil contra as intempéries, visto que é um corta-vento e impermeável. É um complemento muito confortável pois pode-se lavar à mão.
A peça de roupa Sherlock inclui uma coleira na gola do casaco e funciona através do sistema de micro regulação, o que poderá ajustá--la perfeitamente ao tamanho do seu animal de estimação. Poderá colocar-lhe a trela diretamente na anilha, que vem incluída, de forma simples. É um complemento muito simples de colocar e adaptar, graças ao cinto que tem incluído. Este acessório para animais de estimação cuida em pormenor dos acabamentos. Inclui dois botões pequenos brilhantes, que dão um toque de distinção a esta peça de roupa.
O casaco Sherlock cor bege tem um design italiano que lhe dá um toque muito elegante. Com ele vestido, o seu animal de estimação estará sempre na moda. Lembre-se da típica peça de roupa que os detetives costumam usar, como a personagem da famosa saga de romances e filmes que dão o nome a este artigo, Sherlock Holmes. A marca Ferplast desenhou esta peça de roupa exclusiva com materiais muito resistentes. Faz parte da coleção de roupa BauBauModa.
VANTAGENS:
UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:
Materiais:
Tamanhos:
Medida do corpo | Medida de pescoço |
---|---|
25 cm | 21-25 cm |
28 cm | 23-27 cm |
31 cm | 24-28 cm |
34 cm | 25,5-29,5 cm |
37 cm | 26,5-30,5 cm |
40 cm | 31-35 cm |
43 cm | 35-39 cm |
Cores disponíveis:
O seu animal de estimação estará sempre na moda e protegido do frio, da chuva e do vento com o casaco para cães Sherlock cor bege.
Consulta nossa gama de produtos de Ferplast
Seja o primeiro a dar a opinião sobre este produto
Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas
Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.
A opinião dos nossos clientes
Ver todos »