Royal Canin Puppy French Bulldog ração para cães

Item Nº ROY159924_M

Royal Canin Puppy French Bulldog ração para cães

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.
Royal Canin desenvolveu este alimento completo para satisfazer as necessidades nutricionais do cachorro de Bulldog Francês até aos 12 meses , tendo em conta as suas exigências...
Deve selecionar uma opção para continuar.

Importante

A nossa prioridade é assegurar o maior catálogo de produtos para o cuidado do seu animal de estimação. Lamentavelmente, devido ao contexto inflacionista, a disponibilidade dos produtos da marca Royal Canin pode ser afetada no futuro. Estamos a trabalhar com o fornecedor para solucionar esta situação com a maior brevidade possível. 

Como especialistas, dispomos de marcas equivalentes de grande qualidade, como Criadores, com uma excelente relação qualidade-preço, para que possa oferecer o melhor aos seus patudos. Descubra esta marca com 20% de desconto, utilizando o código CRD20 na sua compra. 

Em caso de dúvida, entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente através do número 300509195 ou 800509615 (grátis para a rede fixa nacional).

24.29€ - 62.59€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Características Alimentación Perro

  • Edad: Cachorro
  • Tamanho: Razas pequeñas
  • Función: Crecimiento
  • Raza: Bulldog Frances

Royal Canin Bulldog Francês Junior

Royal Canin desenvolveu este alimento completo para satisfazer as necessidades nutricionais do cachorro de Bulldog Francês até aos 12 meses, tendo em conta as suas exigências nutricionais específicas e tendo um papel na prevenção de certas sensibilidades particulares. A empresa selecciona cuidadosamente os ingredientes, especialmente a carne, para assegurar uma excelente qualidade e estado sanitário.

O Bulldog Francês é um cão compacto de entre 8 e 14 kg, com musculatura proeminente e ossos sólidos, como um mastim em miniatura. A sua cabeça é larga, com um focinho curto que faz com que tenha dificuldades para colher o alimento e engula a comida sem mastigar. É também conhecida a sua tendência a sofrer transtornos digestivos por esta caracerística.

Elaborado com proteínas L.I.P. de alta digestibilidade, o alimento Bulldog Francês 30 Junior também contém polpa de beterraba, Fruto-oligossacarídeos (FOS) e Mananoligossacarídeos (MOS) que ajudam a manter o equilíbrio da flora intestinal. Os óleos de peixe, ricos em ácidos gordos (EPA/DHA), possuem propriedades anti-inflamatórias e ajudam a proteger a mucosa digestiva.

Modo de uso
A ração já vem pronta para servir. Para uma correcta nutrição é importante respeitar a ração diária recomendada e reparti-la em 2 ou 3 tomas diárias. Deixar sempre água fresca à disposição do cachorro.

Características nutricionais

  • Satisfaz os apetites mais exigentes: com um tamanho, forma e textura especialmente desenvolvidos, uns aromas rigurosamente seleccionados, e uma fórmula comprovada por especialistas, o Bulldog Francês 30 Junior é tão apetitoso que inclusivamente o cachorro mais exigente ficará satisfeito.

  • Defesas naturais fortes: Para ajudar a desenvolver as defesas naturais do cachorro, Bulldog Francês 30 Junior utiliza um complexo antioxidanteCroquete de f?cil preens?o sinérgico com vitaminas E e C, taurina, luteína e MOS.

  • Mandíbula braquicéfala especial: a forma de croissant do croquete de Bulldog Francês 30 Junior faz com que o cachorro possa colhê-la com mais facilidade, enquanto que o seu tamanho e textura fomentam a mastigação e contribuem para uma boa higiene da boca e dos dentes desde cedo.

Conselhos nutricionais
Durante as primeiras semanas de vida o cachorro beneficia-se dos anticorpos que lhe transmite a mãe, mas esta protecção perde-se entre a 4ª e a 12ª semana. Com um sistema imunológico ainda imaduro, fica exposto a riscos de infecções, particularmente, quando ainda não foi vacinado. Só um alimento especialmente desenvolvido o pode ajudar durante este "vazio imunológico", dando-lhe maior segurança.

Os cachorros mostram um maior crescimento ósseo até aos 8-10 meses de idade. Os ossos necessitam quantidades consideráveis de proteínas e minerais, além do nível exacto de cálcio, que não deve ser nem muito pouco nem demasiado. A partir de dita idade, diminui a velocidade de crescimento do esqueleto e consolida-se a estrutura óssea, passando a ter proporcionalmente um maior desenvolvimento dos músculos. Nesta etapa a comida deve ser menos abundante, mas com uma concentração de energia mais alta que no adulto e com uma maior percentagem de proteínas.

Os dentes de leite, que apareceram por volta da 3ª semana, são substituídos pela dentadura definitiva quando tem aproximadamente 7 meses. A partir desse momento, é importante fomentar a mastigação do alimento, não só para diminuir a velocidade da ingestão mas também para fomentar uma boa higiene da boca e dos dentes.

Royal Canin Bulldog Franc?s Junior

 
 
A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

Tem alguma pergunta?