Simple Solution Sacos Higiénicos Arco-íris para cães

Item Nº SIM24276

Simple Solution Sacos Higiénicos Arco-íris para cães

Estes saquinhos de recolha de cocô são muito necessários durante os passeios com o seu cão. Os sacos Simple Solution são resistentes, de tamanho grande e ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
3.69€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 154
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Simple Solution

Características Higiene Perro

  • Formato: 4 x 15 uds.

Saco de recolha de excrementos para cães.

Estes saquinhos de recolha de cocô são muito necessários durante os passeios com o seu cão. Os sacos Simple Solution são resistentes, de tamanho grande e decorativos. Recolher os excrementos do seu cão levará apenas um segundo e, com esse simples gesto, estará a colaborar para que as nossas cidades fiquem mais limpas.

  • Resistentes
  • Tamanho adequado para todos os cães
  • Fácil separação
  • Estampados decorativos variados
  • 60 unidades (4 rolos com 15 sacos cada um)
  • 35 cm de comprimento x 23 cm de largura

Modo de utilização: Separar um saco do rolo. Abrir o saco e introduzir a mão ou a pinça especial de recolha de dejetos. Pegar os excrementos e virar o saco. Fazer um nó e atirar na lixeira mais próxima.

Além disso, os sacos de recolha de cocô pode livrá-lo de uma multa durante os passeios com o seu animal de estimação. Atualmente, muitas juntas de freguesia estão a desenvolver registos para identificar o proprietário das fezes de cães que se encontram na via pública, de modo que não recolher as fezes do seu cão pode levar a uma multa. Sem esquecer o risco sanitário a que podem estar expostos os outros utilizadores de locais públicos, como crianças, idosos ou outros cães. Estes saquinhos são perfeitos para donos responsáveis que recolhem as fezes dos seus cães, para que todos os cidadãos e animais possam desfrutar de ruas mais limpas.