TK-Pet Seringa de Alimentação para pássaros

TK-Pet Seringa de Alimentação para pássaros

A alimentação com seringa é uma prática habitual entre os criadores. Costuma iniciar-se quando os pombinhos são retirados dos pais, aproximadamente aos 20 dias de ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
11.49€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 349
  • Especie: Pájaro
  • Marca propia?: PRO

Características Pájaros

  • Especie: Pájaro
  • Formato: 1 ud.

Seringa para alimentar crias de pássaro Tk Pet

A alimentação com seringa é uma prática habitual entre os criadores. Costuma iniciar-se quando os pombinhos são retirados dos pais, aproximadamente aos 20 dias de vida, até o desmame. É necessário dominar bem a técnica antes de a colocar em prática ou correrá o risco de perder pombinhos por lhes oferecer pouco alimento ou por aspiração e posterior infeção pulmonar.

As seringas para alimentar ou dar papas possuem duas peças, um êmbolo e um tubo. Também inclui um pequeno tubo de látex para permitir uma alimentação rápida, evitando que a ave se suje com os restos de papa.

psittacus seringa com sonda amarela para cria de louros e ninfas


Estas seringas com sondas de látex natural são ideais para a administração de papa aos psitacídeos como agapornis, louros, periquitos, araras, ninfas, etc... de pouca idade. Por ser um tubo flexível, pode ser introduzido dentro do bico e dirigido até o bucho sem risco de ferir o esófago da ave durante a ingestão da papa.

TK-Pet é uma marca especializada em acessórios para animais de estimação com uma excelente qualidade e a preços muito económicos para todos os bolsos, de venda exclusiva na Tiendanimal. Se quer oferecer produtos de qualidade ao seu animal de estimação, TK-Pet é a sua marca.

Após a sua utilização, lavá-la com água e umas gotas de lixívia, enxaguando-o muito bem para eliminar resíduos de papa ou detergente.

Apresentação: 2 seringas de 10 ml.

Nota: Não se deve desmontar a sonda para evitar que ganhe folga entre a sua junta.

Tem alguma pergunta?