Ultima Senior Special Mini Frango comida para cães

Item Nº ULT920300_M

Ultima Senior Special Mini Frango comida para cães

Affinity Ultima Senior Spécial Mini comida húmida com frango é um alimento completo elaborado de forma equilibrada para cobrir todas as necessidades nutricionais dos cães ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
1.89€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 122
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Ultima
  • Sabores: pollo

Filtros Perros Alimentación Comida Húmeda

  • Edad: senior
  • Nutrición: con cereales
  • Sabores: pollo
  • Tipo de producto: Pate
  • Formato: tarrinas

Alimento húmido para cães Senior com frango, arroz cozido e legumes

Affinity Ultima Senior Spécial Mini comida húmida com frango é um alimento completo elaborado de forma equilibrada para cobrir todas as necessidades nutricionais dos cães maiores que 7 anos. A partir de certa idade, seu animal de estimação precisa de uma alimentação específica para envelhecer de forma saudável e com a mesma qualidade de vida, proporcionando a ele uma comida que tenha os valores nutricionais adaptados às suas necessidades.

A comida húmida Spécial Mini Senior contém uma mistura equilibrada de proteínas, vitaminas, minerais e ácidos gordos essenciais para que o seu cão mantenha o seu corpo e a sua mente em perfeito estado, contribuindo para que os seus músculos permaneçam fortes e as suas articulações flexíveis e saudáveis. A carne que utiliza foi selecionada para que o alimento seja fácil de digerir e muito saboroso, incluindo a carne de frango entre os seus ingredientes. Para que a receita fique muito mais saborosa, variada e saudável, Ultima adiciona à comida húmida para cães sénior o arroz cozido, as cenouras e o feijão, alimentos que fornecem um extra de nutrientes e vitaminas.

Esta receita feita com frango, legumes e arroz é 100% completa e equilibrada para dar ao seu cão o melhor. Além disso, vai adorar a sua consistência em formato de suave patê. Affinity Ultima oferece também um multipack de Spécial Mini Senior composto por 2 terrinas de frango e outras duas terrinas de carne de vaca, ambas acompanhadas do arroz e verduras, para que o seu animal de estimação desfrute de duas receitas diferentes mas ao mesmo tempo saborosas.

 

VANTAGENS ULTIMA SPÉCIAL MINI SENIOR:

  • Comida húmida para cães sénior de raça pequena.
  • Fórmula adaptada às necessidades da sua idade e tamanho.
  • Saborosa carne de frango com arroz cozido, feijão e cenouras em seu delicioso patê.
  • Receita saudável e muito saborosa com cheiro irresistível.
  • Disponível também multipack com 2 terrinas de frango e 2 terrinas de carne de vaca.

 

UTLIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Comida húmida adaptada às necessidades nutricionais dos cães de raça pequena com mais de 7 anos de idade.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: Carnes e subprodutos animais (frango 4 %), Verdura (cenouras e feijão 4 %), Cereais (arroz cozido 4 %), Substâncias minerais, Subprodutos vegetais.
  • Constituintes analíticos: Proteína (10,5%), teor de gordura (4,0%), cinza bruta (2,0%), fibra bruta (0,7%), matéria inorgânica (2,0%), humidade (81%).
  • Aditivos nutricionais (por kg): Vitamina D3 200 IU; Óxido de ferro 10 mg [Ferro: 7 mg]; Iodeto de potássio 0,2 mg [Iodo: 0,15 mg]; Carbonato de cobalto monohidratado 0,02 mg [Cobalto: 0,01 mg]; Óxido de magnésio 0,8 mg [Magnésio: 0,51 mg]; Sulfato de zinco monohidratado 18 mg [Zinco: 6,56 mg].; Aditivos tecnológicos (goma Cassia 3 g).

Dosagem:

  • Dê ao seu animal de estimação a quantidade de comida diária recomendada na tabela segundo o seu peso, levando em consideração que é uma quantidade indicativa.

 

PesoQuantidade diária recomendada (terrinas)
1 - 3 kg1 - 2
3 - 5 kg2 - 3
5 - 10 kg3 - 5

Formato:

  • 150 g

 

Affinity Ultima Senior Spécial Mini comida húmida de frango é um alimento completo, saudável e saboroso para cães com mais de 7 anos.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.